O Que Fazemos

Material Didático

Mais do que um livro, o Projeto Vida é uma metodologia que visa a construção do caráter da criança, baseando-se em princípios e valores cristãos. Para isso dispomos de uma série de materiais, todos desenvolvidos e produzidos por nós.

Treinamento de Professores

Realizamos, durante todo o ano, uma série de treinamentos e workshops onde recebemos educadores de todas as partes do país, mantendo nossos educadores sempre atualizados para melhor servirem nossas crianças.

Reforma e Construção

Em uma realidade onde muitas aulas decorrem debaixo de árvores, promovemos a construção de novas escolas ou a reforma de espaços já construídos, tudo para que as crianças tenham um ambiente seguro e confortável para aprender.

Alimentação

Entregamos, diariamente, refeições para aproximadamente 150 crianças. Em muitos casos, essa é melhor refeição que elas terão no seu dia. Em alguns casos, essa também será a única refeição que elas terão.

Órfãos

Há dez anos conhecemos por volta de cem crianças, órfãs, de diversas idades. Ao longo deste tempo temos, anualmente, fornecido o material escolar e também a alimentação que eles precisam.